terça-feira, 2 de novembro de 2010

Halloween - The big day


Yes.... finally Halloween Day has arrived! It's the most popular party at USA and all countries that English language is spoken. Halloween is celebrated in many countries and some people view Halloween as a time for fun, putting on their costumes, play trick-or-treating, and having parties. Others (mainly another countries that don't celebrate it) view it as a time of superstitions, ghosts, goblins and evil spirits that should be avoided at all costs. Its origin cames from Ireland, Druids and Celtic cultures that honored the dead (Samhain feasts). People gave 'gifts' to spirits to leave them alone in peace and to pacify the evil.

This is Disney.... Mickey has changed into a Big Pumpkin...

5 comentários:

otavio disse...

eh o otavio vc naum vai aceitar mas eu vo fz minha pt e vo da assim msm

http://www.youtube.com/watch?v=IlwYs9AMLW8

http://www.youtube.com/watch?v=qP_l24GiTBk

otavio disse...

o relatorio eu vo manda por aki:

camila giane : intensa participação na execução do trabalho e nos respectivos elementos gráficos,bem como sugestões satisfatórias:
Nota 10,0

camila garnica:sugestoesadequadas mas execução insuficiente:
Nota:8,5

Otávio:Intensa participação na elaboração textual e gráfica,bem como sugestões satisfatórias e presença durante a execução:
Nota:10,0


As notas estão de pleno acordo com os membros do grupo

Observação:O uso de um criterio racional para resolver problemas como o ocorrido é essencial,o que nos possibilita viver em sociedade e sermos considerados humanos.Todos estão suscetíveis a erros,portanto,possuem o direito a uma retratação,a qual o grupo não conseguiu transmitir.Além disso,cada problema possui um contexto,portanto não devem ser misturados muito menos influenciados por outros.Meu nome é Otávio Aguiar de souza,assumo ter postado esta observação e estou aberto a eventuais advertências.Revelo nesse comentario meu pensamentoe,certamente,o de todo meu grupo.Alunos que se esforçam e se importam com a vida escolar não devem ser confundidos com outros,mas avaliados de forma unilateral.Nesse ínterim,seu esforço ,dedicação e história escolar deve ser levados em consideração.
Deixo claro que isso NÃO se trata de uma advertência ou de uma AFRONTA,mas de um pensamento,não obstante que teve motivos de ser revelado,mesmo que pareçam frívolos inicialmente.

Obrigado.

otavio disse...

Não fiz o comentário anterior porque julgo meu comportamento como correto e perspicaz,no entanto,me considero errado,porém creio que tudo poderia ser resolvido de uma forma diferente.Otávio

Línguas, Culturas e afins disse...

Eeeee Otávio.. eu vi o vídeo.... ficou muito bom... vou considerar o trabalho de vcs pela insistência e pelo conteúdo, viu.... rsrsrs Besitos.. que isto sirva de lição para não subestimarem minha palavra... só irei considerar pela qualidade e por saberem que vcs são excelentes alunos. Muchas gracias, chicos!

o disse...

OBRIGADO PROFESSORA VC NAUM TEM NOCAO DE COMO VC ME AJUDOU.VOU SER SEMPRE GRATO POR ESSA OPORTUNIDADE IMERECIDA QUE VOCÊ DEU PARA NÓS.OTROS BESITOS.ADIOS


SAIBA QUE ALEGROU MEU DIA